Nasci em Dezembro de 1969 em Lisboa. Os primeiro contactos que tive com as artes começaram por volta dos 5 anos de idade nas colónias de férias da (CRGE) a actual EDP, e foi certamente esta exposição até aos 12 anos de idade o que me levou a desenvolver o gosto pela música e também pelo teatro que fiz de uma forma amadora mas com alguma cadência durante a minha infância, o meu ponto de partida, um despertar neste caso para a música que me tem acompanhado ao longo da vida.
Bem mais tarde frequentei 2 cursos de formação na UNL direccionados para a primeira infância e pre-escolar tendo como base teorica e pratica a Teoria de aprendizagem musical de Edwin Gordon, (Orientações Musicais para crianças dos 0 aos 9 anos de idade / Orientações Musicais 1ª infância e pré- escolar) com os professores Edwin Gordon, Helena Rodrigues, Ana Paula Almeida e António Rocha. Posteriormente desenvolvi o (PIS) Projecto Infante Sonoro – Aprendizagem musical para recém-nascidos e crianças em idade pré-escolar para por em prática o que tinha aprendido, adorei este projecto. Frequentei também o curso de baixo elétrico da EJMA – Ecole de jazz et Musique Actuelle de Lausanne (Suiça) 1992 / 1995. Tive algumas experiências como monitor em actividades relacionadas com crianças e música, actividades musicais diversas, e construção de instrumentos musicais a partir de desperdícios vários. Ainda nesta vaga escrevi e musiquei a peça de teatro de fantoches e marionetas “Uma viagem de Sonho” que andou em digressão por terras algarvias em 1999. Toquei em diversos projectos musicais originais como por exemplo os (IRS) e também em covers bands nomeadamente os (JAB) que mais tarde dariam início à minha banda de originais com com 11 músicos o projecto (Adão & Elas). Ainda nos covers... fui fundador do grupo (Zappanoia), projecto de homenagem à obra de Frank Zappa) com o qual toquei dentro e fora de portas, Bienal Cultural Chaves / Vigo, Zappanale Music Festival (Alemanha) só para mencionar alguns.
Actualmente ando mais pelos meandros da música de improvisação livre mas trabalhei no ano passado com o guitarrista Fernando Guiomar no seu projecto (TRAPE-ZAPE) ainda assim estou sempre aberto para novas experiências.Participei por diversas vezes no MIA - Encontro de Música Improvisada de Atouguia da Baleia.
Discografia: Zappanoia – Portuguese Extraction 2003 (Portugal) / Participações: Miosótis - O monstro e a Sereia 2005 (Portugal) / Paulo Chagas - Songs From the books 2013 (Portugal) / Colectâneas: ZAPPANALE XIV 2004 (Alemanha) / ZAPPANALE 14 - Bad Doberan July 2003 (Alemanha) / You Can't do that In Spanish Anymore Vol.7 2004 (Espanha) Videografia: Zappanale 2003 Retrospective DVD 2004 (Alemanha) .